terça-feira, 22 de março de 2011

Continuo a precisar da vossa colaboração...


Continuo a contar com a vossa ajuda para divulgar casos de acidentes rodoviários. Se conhecem alguém que tenha tido um acidente rodoviário grave, que tenha de alguma forma alterado a sua vida ou , pelo menos, a sua maneira de agir quando pega no carro, por favor, não hesitem em contactar-me. Mesmo que se lembrem de algum caso mas não tenham a certeza se foi suficientemente grave para ser motivo de reportagem, contactem-me, eu decidirei se é realmente importante ou não.

Este é o meu novo desafio e é, portanto, um privilégio poder fazer algo para tentar diminuir o elevado número de acidentes em Portugal.

É um tema chato? É... É um tema que as pessoas evitam falar porque acham que só vai acontecer aos outros? Também é... Mas se continuarmos a pensar assim, estes acidentes estúpidos em que uma pessoa morre, outra perde uma perna, outra fica com um braço imobilizado, vão continuar a acontecer... Percam lá 5 minutos a pensar nisso e contactem-me, sim? Eu agradeço.

Sem comentários:

Enviar um comentário