quarta-feira, 9 de março de 2011

Estejam atentos...



O primeiro programa "Viver no Trânsito" vai para o ar, numa rádio perto de si, já amanhã. Estejam atentos... Irei publicar o programa para vos alertar sobre a segurança rodoviária. Iremos falar de casos relacionados com acidentes rodoviários. Ajudem-nos a divulgar estas "estórias" para um bem comum: diminuir a sinistralidade em Portugal. Basta de mortes na estrada!

E já agora, continuo à espera que me contem essas "estórias" e me deixem o vosso contacto para as divulgar no programa "Viver no Trânsito". Lembrem-se: a segurança rodoviária deve ser da importância de todos!

4 comentários:

  1. Muito bem Marta....tenho muitos amigos que precisam de ouvir alguns programas....:)

    ResponderEliminar
  2. Olá Marta,
    Não nos conhecemos, mas utilizou, e muito bem, o meu espaço de blog para se publicitar.
    Quero dizer-lhe que estou à sua disposição para a ajudar a promover e divulgar tudo o que esteja relacionado com Segurança Rodoviária.

    melhores cumprimentos e felicidades

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Jorge. Tomei a liberdade de publicitar o meu blog no seu, uma vez que temos temas de interesse comuns. Peço desculpa pelo abuso. Agradeço a divulgação e caso tenha conhecimento de situações de acidentes rodoviários deste género, por favor, disponha.

    Melhores cumprimentos

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Rui, espero, então que eles realmente ouçam os programas. Assim que for possível publicá-los-ei aqui...

    ResponderEliminar