quarta-feira, 16 de março de 2011

Nestes últimos dias surgiram-me dois casos de acidentes rodoviários por culpa de outra pessoa... Afinal, começam realmente a aparecer pessoas que estão preocupadas com a sinistralidade em Portugal. A minha primeira entrevista para este projecto é amanhã. A uma pessoa que ficou paraplégica após o acidente.

Já muita gente me perguntou se é mesmo isto que eu quero...falar das desgraças dos outros. E aí surge-me um caso novo e eu penso: agora que me surgiu esta oportunidade, o quê que eu prefiro? Ficar quietinha no meu canto, ou divulgar estes casos chocantes e tentar lembrar as pessoas que, quando pegam no carro, estão a pegar numa arma? E se não é com casos destes, chocantes, que as pessoas se vão começar a consciencializar, vai ser com quê?

Parem um pouco para pensar nisto e sugiram-me casos... Este é o único meio de garantir que comece a haver alguma segurança rodoviária no nosso país.

Sem comentários:

Enviar um comentário