sexta-feira, 4 de março de 2011

O primeiro programa "Viver o Trânsito" vai para o ar...



Voltando a falar do Projecto Viver no Trânsito (preparem-se porque vou falar dele muitas vezes), posso avançar que o primeiro programa já está nas rádios locais que acreditaram e aderiram a este projecto.

Sendo que o dia da emissão do programa é a rádio que o emite que escolhe, apenas posso adiantar que entre os dias 7 e 13 de Março, poderão ouvi-lo numa rádio perto de si. Portanto, não se esqueçam, ouçam o programa, vai valer a pena.

Vamos diminuir a sinistralidade em Portugal, começando por mudar a mentalidade dos portugueses e alertá-los para o que, de facto, é importante.

3 comentários:

  1. Seria interessante divulgar as rádios que aderiram ao programa e o vão passar...

    ResponderEliminar
  2. O problema é que não tenho ainda essa lista. Contudo, poderei, para já, facultar a página do Facebook do programa (http://www.facebook.com/#!/vivernotransito?v=info), assim como o sítio da internet deste projecto, que estará brevemente disponível em http://www.aboutstreet.pt.
    Acrescento ainda que este é um projecto da autoria de Francisco Orta e João Janes e que assim que tiver acesso ao primeiro programa e à lista das rádios, publicá-las-ei aqui.
    Obrigada pelo interesse.

    ResponderEliminar