sexta-feira, 23 de março de 2012

...

Nem sei o que dizer a isto, agora que vi a imagem propriamente dita. É lamentável, desprezível e, (não me parece que isso vá acontecer mas) punível... É uma vergonha estes paus mandados terem esta atitude. Afinal, já não podemos dizer que estamos seguros aqui no nosso cantinho de Portugal. Eu sei que não podemos generalizar a classe, nem insultar a classe por esta atitude. Mas não é isso que eu estou a fazer. Estou mesmo a desprezar a atitude DESTE em especial. ESTE que devia ser punido e responsabilizado. Mas pelos vídeos que já vi por aí também já reparei que não foi o único. Enfim, bestas, grandes bestas.

2 comentários:

  1. eu assumo: Detesto a classe!! e isto ainda mais me revolta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não gosto tanto de generalizar. Tenho a certeza que há polícias decentes por aí, mas o comportamento deste, não haja dúvida, é mesmo de desprezar...

      Eliminar