quinta-feira, 22 de março de 2012

Boas-vindas à Primavera


E como já estou em contagem decrescente para a o fim do meu estágio, eis que vos tenho "bombardeado" com mais criações aqui da Hands With Art do que o costume. Se não dá por um lado, tem que dar por outro. O lema é não estar parada. E conto com as vossas opiniões, especialmente das meninas leitoras, no que toca a ideias (ou por aqui ou através de handswithart@gmail.com, ou mesmo visitando a página do Facebook aqui). Coisas artesanais, dentro do estilo em que eu costumo trabalhar, que gostariam de ter mas que, ou não encontram em lado nenhum, ou que são muito caras, ou não encontram na cor que queriam... Quem sabe eu não faço por um preço mais acessível? Queremos é peças bonitas a preços acessíveis, nada de exageros que esta altura não está para isso. Se tiverem sugestões, não deixem de as colocar aqui. Quero é que as minhas leitoras preferidas andem bonitas.:)

Sem comentários:

Enviar um comentário