terça-feira, 27 de março de 2012

E foi....


Se eu tivesse esperado uns minutos para escrever o último post, talvez não o tivesse escrito. A minha sorte mudou. Finalmente!!! Apesar de outras propostas terem surgido, - propostas essas que não me agradavam - sempre acreditei que poderia ficar aqui na empresa. Apesar das minhas dúvidas, sempre tive alguma esperança. E eis que a conversa que eu falava no post anterior surgiu. Ontem, falaram comigo dizendo que gostavam muito de mim como profissional mas não tinham trabalho suficiente para o número de jornalistas. Hoje, uma jornalista despediu-se, abrindo uma vaga. Há pouco chamaram-me novamente para conversar, mas o tema foi totalmente oposto ao de ontem. Gostam do meu trabalho e querem que eu fique a substituir a jornalista que foi embora. E eu estou contente, muito contente. Se o resto da semana for tão emotiva como estes dois primeiros dias, não sei se o meu coração aguenta...

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada!:) Vendo o panorama nacional ainda sabe melhor esta notícia.:)

      Eliminar
  2. Épa...bem disseste que ia ser rápido. :) Parabéns!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hehe é verdade. Que semana atribulada mas felizmente acabou tudo em bem. Pelo menos enquanto esta maldita crise que aí anda não passa, - acho que é mais psicológica que mais nada - já estou safa. Obrigada JU! :)

      Eliminar