quarta-feira, 7 de março de 2012

Lição


Lição de ontem dada por um entrevistado:
"Devíamos poder colocar a felicidade num saco, para podermos levá-la sempre connosco, em vez de ficar por vezes guardada num qualquer lugar onde raramente a vamos buscar."
Ontem era um dia em que precisava mesmo que fosse possível colocar a felicidade num saco. Não bastasse o dia estar a correr uma porcaria, e ainda tinha que culminar com a derradeira conversa do fim do contrato. Conclusão? Ou os comerciais põe corda no sapato e começam a vender ou eu vou embora. Mas não querem que eu vá, então pediram-me (ou deram-me, whatever) um mês para ver como correm as coisas. E neste momento, só tenho uma coisa a dizer: é frustrante depender de outros e não de nós para poder continuar a trabalhar numa empresa. E começo a achar que é uma sina minha ir trabalhar para as empresas e elas depois começarem a não ter trabalho.
Valeu-me à noite o jantar e cinema com as melhoes amigas. Não fosse o que me ri com as nossas conversas e com o próprio filme (Guerra é Guerra) e hoje estaria muito mais desanimada.

Sem comentários:

Enviar um comentário