segunda-feira, 30 de abril de 2012

Finalmente, o descanso do guerreiro

O fecho das duas revistas na sexta deixou-me de rastos. Esperava ter um fim-de-semana para descansar mas digamos que não foi bem assim. A noite de sexta que eu pensava que ia ser na caminha às 9 da noite, foi mais uma surpresa a uma amiga cantando-lhe os parabéns à meia noite. O sábado foi a fazer-lhe esta bolsinha que vos mostro em baixo e o jantar de aniversário à noite. E o domingo foi em casa com almoço de família. Valeu-me os mais novinhos terem que ir dormir para a minha cama de tarde e eu fiz-lhes um pouquito de companhia dormindo também claro. Quanto a hoje, já só penso que vou cedinho para a cama recuperar o sono perdido porque amanhã vai ser o dia inteiro a fazer croché. Tenho duas encomendas iguais às cestas que vos mostro na segunda fotografia. Uma semaninha para fazer estas duas encomendas. Ui ui, esta semana também não vai ser fácil parece-me...


A aniversariante gostou muito do seu presente.



Duas encomendas iguais a esta para o Dia da Mãe. Uma nesta cor, outra castanho-escuro.

Sem comentários:

Enviar um comentário