segunda-feira, 2 de abril de 2012

Segundas-feiras

Mas que bela preguiça para aqui vai. Não bastava ser segunda-feira e ainda volta este tempo que só dá vontade de ficar em casa a dormir. Mas temos que vir trabalhar.

O fim-de-semana, esse, foi óptimo, do início ao fim. Sexta deitei-me cedo, tal era o sono. No dia seguinte, deixei-me ficar a dormitar até tarde. Ao final da manhã fui dar uma caminhada (confiante que a partir de hoje ia começar decididamente a controlar o que como, tinha que me começar a preparar no fim-de-semana). Mas para continuar em beleza, eis que me desencaminham para ir almoçar uma francesinha. Ora bolas! Mas a dieta só começava hoje, não havia problema.

Vai daí, fui para casa fazer um bolo de chocolate que para o jantar de amigos que tinha à noite. Foi muito, muito bom. Diverti-me como há muito não fazia. Ri, conversei, dancei, muito bom. Não posso dizer que festejei mal o meu contrato assinado.:)

Ontem, domingo de ramos. Como tem sido hábito neste dia, fomos ao Camelo, em Viana do Castelo. Sem dúvida o meu restaurante favorito. Sempre com a ideia na cabeça de que "tenho que aproveitar porque a partir de amanhã começa a dieta". E vinguei-me... Fui levar o ramo (leia-se vaso de orquídea) aos padrinhos e ala para casa que se faz tarde porque preciso de dormir para recuperar forças para a semana de trabalho que se aprxima. E nada melhor do que ir alternando entre Ídolos e A tua cara não me é estranha para o sono vir rápido rápido...

E hoje, lá está, hoje vai aqui uma preguiça que parece que não passa, e este tempo não ajuda nada. Vá lá que vem aí um fim-de-semana prolongado...

Sem comentários:

Enviar um comentário