quarta-feira, 23 de maio de 2012

Em busca de...



...ginásios perto do meu trabalho. Encontrei dois que me interessavam. Perto do Marquês - teria que ir de metro claro está. Mas tendo em conta que almoço rápido, seja uma sandes ou uma salada que trago de casa, acho que duas vezes por semana é capaz de não ser muito difícil de conciliar na minha hora e meia de almoço (e ainda tenho tolerância de meia horita caso seja necessário). Vou estudar o caso, fazer uma visitinha aos dois ginásios a ver o que se passa por lá à hora de almoço (e quanto é o tombo claro) e logo decido. Estou farta de não fazer exercício nenhum (já para não falar que preciso, e muuuuito), mas quando chego a casa quase às 20h já nem consigo fazer mais nada, que fará ir para o ginásio. Muito menos antes das 7:30 da manhã que é à hora que eu saio de casa... A ver vamos, a ver vamos.

Sem comentários:

Enviar um comentário