sexta-feira, 1 de junho de 2012

Etiquetas

Resolvi criar duas etiquetas (aqui em cima) para acederem mais facilmente aos temas de que falo com maior frequência. Sobre a Hands With Art porque, como sabem, é o meu hobby, o meu segundo emprego, o que me faz manter a cabeça ocupada de ideias, o que me faz bem, a seguir ao jornalismo claro. Assim, para quem não tem Facebook ou ainda não "gosta" da página do Facebook da Hands With Art pode agora ver as peças que vou criando e, quem sabe, fazer a sua encomenda.

A outra etiqueta é sobre os livros que vou lendo. Como sabem, gosto muito de ler. E vou fazendo os meus comentários à medida que vou lendo assim como uma apreciação no final. Mas a leitura é por fases. Todos temos alturas em que estamos mais dispostos a fazer umas coisas e outras em que estamos menos. Ultimamente não tenho estado muito virada para as leituras, mas acho que a vontade e o interesse de devorar livros está a voltar. Talvez o bom tempo e o gosto que tenho por uma boa esplanada e um bom livro estejam a ajudar.

Assim sendo, para já, tenho estas duas etiquetas para uma mais fácil pesquisa. E, de momento, as únicas que me parecem fazer sentido. Boa "navegação".:)

Sem comentários:

Enviar um comentário