sexta-feira, 6 de julho de 2012

Apresento-vos as minhas novas amigas...


Não é novidade nenhuma por aqui que ando há uns tempos a falar em querer recuperar a minha forma. E tenho andado a trabalhar para isso, tanto é que me inscrevi no ginásio (mas acabando as minhas idas para o Porto em trabalho, claramente acabam também as idas ao ginásio no Porto). Pois então lembrei-me destas queridas que a minha irmã tinha guardadas no seu armário. Como deixou de as usar, resolvi pedi-las para experimentar.

O que têm de especial? Ora, estas meninas chamam-se Sketchers Shape-up e, numa rápida pesquisa aqui pela internet, dizem que ajudam a queimar calorias e a transformar as actividades diárias em exercício físico. Melhor do que isso, tonificam pernas e glúteos, facilitam a circulação e obrigam a uma melhor postura. 

Cá para mim isto é tudo treta mas vou continuar a dar umas voltinhas com elas e depois conto-vos o resultado. Já fui caminhar 1h30 com elas e já as usei no dia-a-dia. A verdade é que me sinto bem com elas calçadas e sinto maior cansaço nas pernas do que com outras sapatilhas normais, portanto, alguma coisita devem fazer. Vamos ver. Uma das poucas vantagens de estar desempregada (apesar de ainda estar em "modo férias" visto que é a primeira semana) é poder ir dar as minhas caminhadas na marginal. Até agora não me tenho baldado muito.

Sem comentários:

Enviar um comentário