quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Adorava...

Saber porque é que umas fotografias que eu publico ficam direitas e outras ficam de lado. Grrr, detesto quando isto acontece... Mas acho que dá para perceber que até tenho trabalhado bem e feito umas coisas giras. A verdade é que depois de ter participado naquela feirinha de artesanato que vos falei, o bichinho ficou (porque a feira até correu bem melhor do que eu estava à espera) e acabei por me inscrever em mais duas no final de Agosto. Uma é muito conhecida pelo Porto que é o Mercadinho dos Clérigos. A outra é no fim de semana seguinte, dia 1 de Setembro, que é o Mercado Virtual, nos jardins do Palácio de Cristal, se não me engano. De maneira que os meus banhos de sol, em vez de serem na praia, têm sido no jardim, em casa, a 'crochetear' e a fazer umas peças engraçadas que penso que irão fazer algum sucesso. As expectativas são altas, espero que não saiam goradas. Em breve darei mais informações. Quem sabe se não recebo algumas visitas aqui das minhas leitoras, hein?

Sem comentários:

Enviar um comentário