quarta-feira, 1 de agosto de 2012

As Sketchers shape-up...

Pois, eu tinha "roubado" as Sketchers à minha irmã. E sentia-me mesmo bem com elas. Mas a sapatilha já estava completamente moldada ao pé dela e digamos que os meus pés não são bem iguais aos dela. E não me estavam a fazer muito bem. Não estão na verdade, porque ainda tenho ido com elas caminhar. Sinto-me tão bem com as sapatilhas que me custa deixá-las agora. Confesso que não sei se estão a fazer alguma coisa de diferente. Se estou a perder mais peso do que se estivesse com umas normais, ou se estão a tonificar mais o meu corpo como prometem. Mas acho que o conforto também conta neste caso e elas são verdadeiramente confortáveis, pelo menos na minha opinião. De maneira que hoje tive que ir ao centro comercial e já comecei a namorar umas Sketchers que lá vi. Mas ainda fiquei só pelo namoro. A ver se não passa daqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário