quarta-feira, 1 de agosto de 2012

O casamento que se segue...

Agora que Agosto começou, apenas tenho em mente uma semana difícil que se aproxima. A partir do dia 11 vai ser um sem fim de programas até ao sábado seguinte. Começa com uma despedida de solteira dia 11, passa por umas férias em Macedo de Cavaleiros durante 4 dias (que prometem, e muito!!!!), e culmina num casamento no dia 18... Ainda não tive muitos amigos a casar, na verdade, estes são os segundos. E este casamento é de um casal que me é muito querido. Quando soube do casamento deles na noite da passagem de ano fiquei tão feliz que parecia que era eu que ia casar. E, como já se sabe, as conversas de grupo fogem sempre para essa semana.

Até lá, é encontrar um vestido, caminhar muuuito para caber nele (não, ainda não o tenho, mas sei que tenho  que fechar a boca para ficar em condições em algum) e tentar morenar um pouco. O que também não tem sido fácil tendo em conta as nuvens e a ventania que tem estado por esta terra. Não se pode ter tudo não é?

Sem comentários:

Enviar um comentário