segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Hoje...

...deixo a preguicite aguda que se apoderou de mim desde que voltei de férias e voltarei às caminhadas. É estranho ter deixado de caminhar quando voltei de férias uma vez que lá andávamos todas as manhãs durante 1h ou até 1h30, sempre em subidas e descidas, um martírio que só acabava depois de um mergulho. Quando voltei, nem um dia sequer fui andar. Até agora a balança não se tinha queixado muito desse facto, mas hoje o mesmo não aconteceu. E quase berrei. Tudo bem que ontem foi domingo, dia de mega almoço de família. Mas nada justifica o que a balança me disse hoje de manhã. Assim sendo, eu e as minhas sapatilhas vamos ter uma looonga conversinha hoje ao fim da tarde e vamos fazer as pazes. E a partir de amanhã terei obrigatoriamente que fazer as pazes com a balança também...

Sem comentários:

Enviar um comentário