terça-feira, 9 de outubro de 2012

Já se pensa no Natal...


Pois é, agora que faço artesanato, e acabo por ficar um pouco ligada a esta época natalícia, é que percebo que nem toda a gente é como eu, e nem toda a gente pensa nas compras para os seus entes queridos na semana da festividade. Ora bem, estamos a 9 de Outubro e já tenho um cantinho com presentes embrulhados e respectivos nomes dos presenteados. Parece loucura, ainda são poucos, mas só porque ainda não tenho todas as encomendas de Natal que já me fizeram prontas. E tendo em conta a quantidade de pessoas que já me disseram querer fazer encomendas parece que vou ter que dar aos dedos. E ainda bem. É sinal que gostam do que faço e confiam no meu trabalho. E eu até o faço com mais afinco. Tenho a sensação que não vou parar até ao Natal e ainda faltam mais de 2 meses...

Sem comentários:

Enviar um comentário