sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Das boas surpresas

Aqui há umas semanas tinha-vos falado que andava a ter uma vida social e cultural muito agitada. E que tinha uma série de situações para vos falar. Hoje, apresento-vos as bandas que fui ver ao Teatro Municipal de Vila do Conde. Para falar a verdade, mal conhecia as bandas, tinham uma ou outra música que me era familiar. Mas dos cabeça de cartaz, não sabia absolutamente nada, tirando os vídeos que havia pesquisado durante esse dia já que não sou menina de ir para os concertos a zero... Pois que o primeiro concerto resultou da fusão de duas bandas: os We Trust e os Best Youth. E que fusão!! (fusão apenas para estes concertos, leia-se) Atentem nas músicas deles, aposto que conhecem:





E agora imaginem-nos a cantar juntos, músicas de ambas as bandas... Mas a maior surpresa veio mesmo com a banda cabeça de cartaz, a tal de que eu nunca tinha ouvido falar. Father John Misty. Conhecem? Primeiro fiquei logo maravilhada com a forma peculiar com que o vocalista dançava. Literalmente, estar parado não é o seu lema... Depois, adorei as músicas. Mas acho que o melhor é apreciarem vocês o vídeo, para verem o que perderam...:)

Sem comentários:

Enviar um comentário