quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Que desnaturada!!!

E não é que a menina aqui anda tão noutro Mundo que se esqueceu de desejar um bom ano aos seus leitores? Tenho andado desligada, eu sei, mas existem fases para tudo e, ultimamente, tenho andado numa altura em que ando com menos vontade de escrever e mais vontade de ler... Nos últimos dias - depois do Natal - retomei as minhas idas diárias para o café para pôr a leitura em dia. Sou só eu, o meu livro, e a minha música (que saudades!) E tem-me sabido pela vida. Vai daí, tenho tido menos condições para escrever... Mas acho que com a entrada em 2013 isso mudou. Com ele, veio a vontade de retomar a minha incessante procura por emprego (que acredito que há-de aparecer, mais cedo ou mais tarde), e a força para lutar por aquilo em que acredito. By the way, façam o mesmo meus queridos leitores, porque ninguém o vai fazer por vocês. Um EXCELENTE ANO para todos vocês. E continuem aqui comigo, prometo escrever-vos com mais frequência a partir de agora.

2 comentários:

  1. Para ti também porque 2013 será o ANO para nós todos e pelas boas razões... temos de confiar e acreditar.
    Beijinho e tudo de bom.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! sim, eu também acredito que 2013 vai ser um ano em grande. Basta fazermos por isso..;) Um beijinho

      Eliminar