sexta-feira, 22 de março de 2013

A boa notícia..:)

Pois que ontem acordei a pensar que o meu dia ia ser mais um. Ir para o café, na minha condição de desempregada, procurar emprego, ler um pouco, fazer umas pesquisas na internet... Até que recebo um telefonema que me pôs logo em sentido. Ligaram-me da revista onde estive o ano passado. Queriam falar comigo. Lá fui de tarde, fizeram uma boa proposta para voltar e eu aceitei. 8 meses sem um emprego faz destas coisas. Não sei por quanto tempo é, mas sei que a partir de segunda vou voltar a fazer algo que gosto, e que tinha imensas saudades. A partir de segunda vou voltar a uma rotina que me dá uma grande pica. E começo logo com uma semana de fecho, para ficar logo estendida no chão quinta à noite. Espero que um fecho seja tipo andar de bicicleta. Quem sabe não esquece e está sempre preparado. Estou contente, muito contente. Ontem à noite ainda nem acreditava. Imaginava lá eu que isto ia acontecer. Mas, ao que parece, ainda há empresas, nesta altura, que estão em contra-ciclo. E pelos vistos esta parece ser uma dessas. Felizmente para mim.:)

2 comentários:

  1. mUITOS PARABÉNS, EU ACABEI DE FICAR NA SITUAÇÃO OPOSTA MAS É BOM SABER QUE HÁ ESPERANÇA NO MEIO DE TANTO NEGATIVISMO. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada..:) É verdade, cada vez chego mais à conclusão que a seu tempo tudo entra nos eixos. Fico triste por teres ficado na situação oposta mas vais ver que as coisas se vão resolver. Espero é que não demorem tanto tempo como demoraram comigo. Boa sorte..Pensamento positivo..:)

      Eliminar