quarta-feira, 20 de março de 2013

Medical Report

Depois de ter saltado da cama num ápice mal o despertador tocou, cheguei ao centro de saúde sem pequeno almoço só para não perder tempo nem a vaga com a médica de família uma vez mais. Desta vez cheguei e já tinha vinte pessoas à minha frente mas as portas ainda estavam fechadas. Ainda meio a dormir pensei: mas estas pessoas não têm mais nada que fazer senão passar a vida no centro de saúde??!! Será que está mesmo tudo doente??? Ai do primeiro que me tirar a vaga!!!

Mas não foi preciso. Consegui vaga para dali a meia hora. Menos mal. Relatório? Bem, o vírus realmente continua lá mas as restantes análises estão óptimas, ou seja, novas análises receitadas para ver se o raio do vírus desaparece de vez. Não é que seja alguma coisa grave, mas enquanto der positivo, as minhas defesas estão em baixo. Qualquer constipação que apanhe pode deitar-me abaixo... Bolas, não gosto nada disto. Portanto, meus leitores queridos, toca a fazer figas comigo para as próximas análises darem negativas sim?

Sem comentários:

Enviar um comentário