quinta-feira, 4 de abril de 2013

Tinha saudades disto...

Entrevistas, textos, fotografias da administração, fotografias da empresa, saltitar entre uma empresa e outra. Muitas vezes almoçar fora de horas. Sentir-me cansada. Sentir-me feliz. Rogar pragas ao despertador que já está a tocar, tããão cedo!!! Dormir no metro. Ler no metro. Ouvir música no metro. Passear em Santa Catarina à hora de almoço. Preparar o meu almoço no dia anterior. Correr para não perder o metro. Ver pessoas estranhas no metro (como hoje). Conhecer pessoas com feitios difíceis. Conhecer pessoas com quem me dou bem à primeira mas que provavelmente nunca mais voltarei a ver. Transcrever entrevistas, a parte que me custa mais. Não saber como começar um texto. Ouvir Dave Matthews para me inspirar e sentir as palavras a fluir. Tem sido isto a minha vida. e tem sido tão bom.

Sem comentários:

Enviar um comentário