sexta-feira, 10 de maio de 2013

Coisas que me irritam...

A falta de respeito de uns pelo trabalho de outros. A dificuldade que as pessoas têm em cumprir horários e, muitas vezes, compromissos. Admira-me a capacidade, ou melhor, a facilidade com que as pessoas desmarcam uma reunião. Pior ainda, a lata que as pessoas ditas empresários competentes dizem que nos recebem, nos fazem percorrer quilómetros e mais quilómetros para depois mandarem um subordinado dizer "peço desculpa mas ele agora não vos pode atender, está muito ocupado". Ah, mas ele marcou connosco a esta hora, foi ele que disse que estava disponível. "Pois, mas ele esqueceu-se que tinha outra reunião importante que não podia adiar". Este género de respostas tiram-me do sério. Porquê que não ligou a dizer que afinal não podia? Porquê que a outra reunião é mais importante que a nossa? Quem é que disse que nós também não tínhamos outro compromisso que adiámos para estar ali naquele momento? Estas coisas ultrapassam-me, irritam-me e quase conseguem estragar o meu dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário