quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Hands With Art

E para continuar a dar uma injecção de ânimo a mim própria, que tal darem uma espreitadela à minha página do Facebook Hands With Art, clicarem no "Gosto" e, quem sabe, fazerem uma encomendazita?

Sim, é uma página mais virada para as mulheres, mas pode também interessar aos homens, por exemplo, para oferecerem um presente à namorada/esposa...

É só coisinhas giras e para todos os gostos, cores e feitios. Este é apenas um hobby meu, mas que faço com muito gosto e sempre dá, quanto mais não seja, para me distrair quando estou menos bem. Portanto, nada melhor do que juntar o útil ao agradável e vender umas pecinhas. E olhem que a maior parte que se encontra na página já foi vendida...O que é um óptimo sinal.:)

Vá, toca a visitar a minha página e a clicar no "Gosto". E, já agora, fazer umas encomendas para alegrar o Outono que aí vem.

O lema é mesmo: "DÊ UM TOQUE DE ORIGINALIDADE AO SEU DIA-A-DIA"

É preciso dizer mais alguma coisa?:)

Sem comentários:

Enviar um comentário