segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Das sensações...


Vai um misto de sensações por aqui. A partida. A vontade enorme de deixar esta redacção, cansada do mau profissionalismo de uns, saturada dos tiques de outros e irritada com os feitiozinho de outros. Em contrapartida, já tenho saudades das pressões do fecho de edição. De ter mil e um textos para escrever e pensar que 24h por dia não chegam para isso. Dos almoços com a E. a tagarelar e querer que durem mais uma hora porque não chegam para tudo o que temos para contar uma à outra. Das noites fora, que detestava por ter que sair imensas vezes com pessoas com quem não me identifico, mas ao mesmo tempo davam-me a oportunidade conhecer gente nova e lugares diferentes que nos enriquecem.

Espera-me uma vida nova. Um curso novo, uma cidade nova, muitos conhecimentos ao mesmo tempo. O entusiasmo de mudar de área. Um grande, enorme desafio que vou ter mas que muito anseio para que comece. É agora, finalmente, que vou começar o que há muito queria: uma mudança na minha vida. O receio é grande, o medo que chegue à conclusão de que não era nada disto que eu queria e que fiz a escolha errada. Mas protege-me o sentimento e o feeling de que é mesmo isto, que não me vou enganar e que, finalmente, chegou a minha hora e que mereço tudo isto.

Hoje é o meu último dia de trabalho. A partir de hoje a minha vida vai mudar. Mas antes disso vou só aproveitar umas feriazinhas por casa que bem mereço...

Sem comentários:

Enviar um comentário