sexta-feira, 4 de maio de 2012

Nunca fui pessoa de ganhar ódios de estimação. Cada um tem a sua forma de ser e de pensar. Se eu não me identifico, afasto-me e ponto final. Foi o que eu fiz neste caso. Mas parece que isso não chega. Parece que há pessoas que fazem questão de marcar a sua presença, mesmo que não seja uma presença física. Há pessoas que gritam bem alto que são as melhores, que fazem isto ou aquilo, que tudo o que os outros fazem é uma merda. Mas chegando a hora da verdade, essa pessoa até pode ter iniciativa mas quando chega a altura de agir, vai roubar - sim, ROUBAR - as más ideias dos outros, as más intervenções dos outros, os projectos que esses outros demoraram anos a construir. E as ideias próprias onde estão? Não estão. E os projectos originais e espectaculares que tinham? Não tinham. E as promessas de que "comigo vais conseguir ir mais além, vais progredir na tua carreira"? Tretas. Ou, a não serem tretas, são promessas apenas cumpridas se tiverem sido roubadas de alguém. Odeio quem critica e faz igual, quem parece que vive do insucesso dos outros. Isso mexe com o meu sistema nervoso e faz-me mesmo muita confusão saber da existência destas pessoas que existem em maior número do que eu pensava.

Sem comentários:

Enviar um comentário