quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Agora o que realmente interessa...

A minha entrevista de hoje. Pois que não correu nada mal. Finalmente! Não quer dizer que seja certo que vá lá ficar, mas só o facto de não ter saído de lá desanimada é motivo de festejo.

Sentia-me menos nervosa que o costume, falei muuuito mais que o costume e achei que pela primeira vez, disse alguma coisa de jeito. (Sou horrível em entrevistas, daquelas pessoas que bloqueiam a partir do momento que se sentam e nunca mais dizem nada de jeito até se levantarem e irem embora.) Acho que o querer mesmo muito este emprego ajudou, e a pressão por parte do entrevistador também foi bastante abonatória a meu favor.

Bem, o próximo passo é um teste de escrita na segunda para ver o que valho e consoante esse teste, eles decidem. Portanto, toca a concentrar todas as energias para esse teste. E pôr na cabeça: EU VOU CONSEGUIR!

Sem comentários:

Enviar um comentário