quarta-feira, 12 de setembro de 2012

A semana passada fiz uma boa acção. Daquelas que me fez sentir mesmo bem e que já deveria ter feito há muito tempo. Foi meio litro de boas acções. Fui dar sangue a um ambulatório que tem estado algumas vezes aqui na Póvoa, na zona da praia. E ainda mais feliz fiquei por saber que os poveiros são extremamente voluntários. O ano passado - disse-me o médico - a Póvoa foi a cidade do país que mais contribuiu para a dádiva de sangue nas campanhas de Verão do Instituto Português do Sangue. Este ano ainda não me sabia dizer, mas é certo que continuam a ter muita afluência de dadores aqui pela Póvoa. Um bem-haja a nós por isso. Não me custou nada e daqui a 4 meses, que é quando posso voltar a dar sangue, pretendo certamente fazê-lo. E vocês deviam fazer o mesmo. Hoje por eles, amanhã por nós.

Sem comentários:

Enviar um comentário