sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Das despedidas...


Esta tem sido a semana das despedidas. Começou segunda, com a despedida de um amigo que foi de Erasmus para a República Checa. Até aí tudo bem. Mas ontem foi a despedida de um dos meus melhores amigos, que é arquitecto, e que vai para o Brasil às cegas, tentar a sua sorte na procura de emprego. Depois (lá para Novembro) vai outro dos meus amigos mais queridos, também para o Brasil, engenheiro civil. Antes disso, uma professora, para Londres. Não tarda nada, uma das minhas maiores amigas de sempre está a preparar-se para ir para Inglaterra também. Já está a preparar os papéis. Estão a ser tempos de muitas despedidas para mim, de pessoas que me são imensamente queridas e de quem vou sentir muita falta. Sei que hoje em dia é tudo muito perto, com um simples clique estamos com quem queremos. Mas sou mais de ter os meus amigos bem perto de mim, principalmente estes, que estão a ir tentar a sua sorte. Apesar de estar triste, obviamente que sei que é para o bem deles. E torço para que encontrem um emprego se possível logo na primeira semana. Mas custa vê-los partir. Hoje são eles. Amanhã muito provavelmente serei eu, infelizmente.

Sem comentários:

Enviar um comentário