segunda-feira, 8 de abril de 2013

A pensar seriamente em emigrar. Ter um, dois, três amigos a sairem daqui ainda se aguenta. Mas já começa a ser demais. A minha melhor amiga acabou de comprar viagem só de ida para Londres e só me apetece ir com ela. O problema é que eu sou muito medricas. Gosto muito da minha terrinha, família e amigos e tenho sempre receio que as coisas não corram bem. Mas tenho pensado muito nisso. Em cometer uma loucura e partir de malas aviadas para o desconhecido.

Atenção, não pensem que depois de anunciar que arranjei emprego, à terceira semana já me estou a queixar. Não... Eu gosto do que faço aqui, gosto desta correria, mas a verdade é que não tenho propriamente um salário que me faça dar pulos de alegria e que me faça sentir realizada. E saber que a minha melhor amiga vai sair daqui faz-me ter muita vontade de ir com ela, de ter essa coragem. Sei que lá teria outras oportunidades, outro estilo de vida, outro salário que aqui nunca irei ter. Ou, pelo menos, não irei ter nos próximos anos. Tem sido uma ideia que tem martelado na minha cabeça. Porque não? O que acham? Sigo os conselhos do senhor Primeiro-Ministro? Vocês iriam?

Sem comentários:

Enviar um comentário