quarta-feira, 22 de junho de 2011

Bravo, bravo, bravo!!!

Hoje deu-me para as homenagens. Esta é uma felicitação para a TSF que recebeu o Prémio AMI - Jornalismo contra a Indiferença, graças à reportagem "Mortos sem Ninguém", da autoria de Ricardo Oliveira Duarte e Alexandrina Guerreiro. Muitos parabéns! É um orgulho poder dizer que estagiei nesta casa e que assisti de perto ao trabalho de tão bons profissionais como estes. Continuem com o bom trabalho. Este é um prémio mais que merecido. Poderão ouvi-la aqui.

2 comentários:

  1. Há não muito tempo, ficaram muito admirados quando mencionei no meu blog algo que tinha ouvido na TSF. Porque de facto gosto, como canal informativo. Só acho que dão demasiado tempo de antena a pessoas com pouca ou nenhuma eloquência ou insustentabilidade no discurso... com aqueles fórums.... :-P

    ResponderEliminar
  2. A TSF é, de facto, uma rádio de referência, que tem que se adaptar ao jornalismo-cidadão que tem vindo a surgir, assim como à necessidade compulsiva que os cidadãos têm de comentar a agenda do país. E a TSF, como a Sic, como a RTP, têm que se adaptar a essas necessidades, porque o povo é o seu ouvinte e quer ser ouvido também. Claro que, no meio dessas opiniões, hão-de surgir essas "pessoas com pouca ou nenhuma eloquência ou insustentabilidade do discurso", mas isso é quase impossível não haver. Mas não deixa de ser uma rádio de referência com jornalistas de primeira por causa disso.:) (Mas compreendo o ponto de vista, claro)

    ResponderEliminar