quarta-feira, 8 de junho de 2011

Hoje é o dia dos melhores amigos


Hoje escrevo para vocês meus melhores amigos, vocês sabem quem são. Hoje é o dia dos melhores amigos, portanto, hoje é o dia de algumas das pessoas mais importantes da minha vida. Com vocês já partilhei muitos momentos importantes, e outros menos importantes (mas que se tornaram logo especiais pelo facto de vocês estarem comigo). Sem vocês, os momentos mais dolorosos custam o triplo a passar, e algumas das alegrias que tive até hoje perderam metade da graça por vocês não estarem presentes.

Eu sei que é lamechas e que a maior parte das vezes não sou assim, mas vocês também sabem que às vezes é necessário dizer estas coisas. Não para ter a certeza que estão comigo, mas para não me arrepender de não vos ter dito o quanto gostava de vocês quando já me era impossível fazê-lo.

São poucos esses melhores amigos, mas são aqueles que eu tenho a certeza que vão estar sempre comigo. Hoje agradeço algumas facadas nas costas para vos dar ainda mais importância. E eu identifico-vos facilmente, a vós, meus melhores amigos, porque quando estou mal, penso logo em vocês, porque sei que basta estar convosco para me sentir instantaneamente melhor, porque nem precisam falar para eu saber que estão do meu lado e me querem bem.

Portanto, a vós, meus melhores amigos, que tenham um excelente dia e que se lembrem, neste dia como em todos os outros, que gosto de vocês.

Sem comentários:

Enviar um comentário