sexta-feira, 22 de junho de 2012

Carta à minha constipação

Oh constipação, já ias pregar para outra freguesia não? Já aqui andas há tempo demais. Persegues-me há uma semana que nem uma praga ou um emplastro, não me deixas trabalhar em condições, não me deixas dormir em condições, não me deixas fazer absolutamente nada como deve ser. Fazes-me falar como se tivesse uma mola no nariz, fazes-me ter que andar com o nariz dorido de tanto o assoar e tenho a cabeça pesada que parece querer cair em cima do computador. E eu com dois textos para escrever. E agora? Já não chega? Não queres ir espalhar o vírus para outro lado? Vá lá... Costuma-se dizer que o que é demais é erro... E parece-me que já estás a abusar um bocadinho... Espero que esta carta não seja extraviada e que as minhas preces sejam ouvidas. Obrigada.

Sem comentários:

Enviar um comentário