quarta-feira, 18 de julho de 2012

Em modo...

...praia, calor, muito calor, caminhadas, artesanices (fazendo stock para participar numa feirinha), mais praia, e ainda diversão com os amigos. Afinal, é para isso que serve o Verão não?

O problema é que está a começar a agradar-me este dolce far niente e decidi que tenho que abandonar um pouco o modo de férias que deixei que se instalasse na minha mente e, já agora, no meu corpo também. Então hoje, obriguei-me a vir novamente para o meu café de eleição com o computador procurar ofertas de emprego, ler uns textos com conselhos para a procura de emprego, actualizar o meu cv. Tem que ser... (e o tem que ser tem muita força). 

Quando deixei de trabalhar estava num bom ritmo, vindo sempre de manhã para o café, mas esta semana comecei a desleixar-me e não pode ser. A modos que a praia e as artesanices ficam só para a tarde e noite. A borga ao fim-de-semana. E a parte mais séria fica obrigatoriamente de manhã, acordado relativamente cedo para uma desempregada. O resto pode sofrer algumas alterações de vez em quando, mas esta rotina diária de procura de emprego não posso, decididamente descurar. Porque é assim que vou conseguir contrariar, pelo menos na parte que me toca, esta vaga de desemprego. Eu acredito que sim. Consegui em Dezembro, por isso, nada me impede de conseguir novamente. Pensamento positivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário