quarta-feira, 25 de maio de 2011

Eu sei que contra mim (aprendiz a jornalista) falo mas...

Por favor, parem de fazer reportagens com o vídeo da violência àquela rapariga que se farta de levar pontapés na cabeça. Ou, se quiserem insistir com o tema, não coloquem especialistas a dizer que a única coisa que vai acontecer a estas jovens agressoras, vai ser uma repreensão porque ainda são muito novas. Só estão a dar ideias a outros jovens com estas tendências e a fomentar a violência.

Eu acho bem que se fale disto, não me interpretem mal. Acho bem que este vídeo tenha sido motivo de abordagem na comunicação social para os pais saberem que talvez não estejam a educar assim tão bem os seus filhos ou, pelo menos, para aqueles que têm filhos, estarem mais atentos ao que se anda a passar na nossa sociedade. Assim como as escolas talvez devam ter este vídeo em atenção porque muitas destas situações acontecem dentro dos estabelecimentos de ensino.

O que estou contra é que passem o vídeo - numa hora de telejornal - umas 5 vezes (no mínimo), e procurar toda a espécie de especialistas para falarem sobre isto e, no fim, escolher os que dizem que não vai acontecer nada a estas jovens que sabem bem o que estão a fazer.

Estes jovens são o futuro da nossa sociedade...Onde é que isto vai parar?

Sem comentários:

Enviar um comentário