sexta-feira, 13 de maio de 2011

Parabéns a ti!



Parabéns...

...pelos teus 26 anos,
...por seres quem és,
...pelos 23 anos de amizade que nos unem,
...pelas tuas virtudes, mas também pelos teus defeitos (todos nós temos),
...pela forma desimpedida com que vives a vida,
...por conseguires manter-me uma amiga fiel a ti mesmo nos momentos em que te acho a pior amiga do Mundo,
...pela força que tens nos piores momentos,
...pelo amor e dedicação que tens pela tua mãe e que sempre vais sentir pelo teu irmão,
...por ninguém interferir, mesmo que tente, abalar 23 anos de cumplicidade,
...por tu aturares o meu mau feitio e eu a tua amizade "trapalhona",
...por conquistares amizades com tanta facilidade,
...por concentrares toda a tua energia em cada desafio que te surge,
...por, apesar das nossas muitas chatices ao longo destes anos, a nossa amizade prevalecer sempre,
...por me ajudares a ver sempre o lado positivo das coisas,
...por seres a amiga dos conselhos "estranhos" que às vezes até dão resultado,
...por saberes quase (!) tudo da minha vida...

E obrigada pela amizade, pelo carinho e pela força que me dás sempre que preciso e que não preciso. Que tenhas um dia pleno, cheio de alegrias e junto das pessoas que te são mais queridas. Um beijo para ti.

1 comentário:

  1. 23 anos de alegrias, de chatices, de amigos, de histórias, de dirty dancing e metallica, de bolas de cristal até senhores no taxi, de tutti i tipi di pelli até "eu tenho uma proposta! Obrigada Amiga! ;)

    ResponderEliminar