
Confirma-se, aquele friozinho na barriga de ontem tinha a sua razão de existir... Comigo acontece sempre o mesmo. Ora estou uns meses sem emprego, sem nada de jeito a acontecer na minha vida, ora de um momento para o outro, numa questão de dias, acontece tudo e mais alguma coisa e nem sei para que lado me virar. Ontem e hoje foram esses dias.
Pela terceira vez vou voltar para a empresa onde estive a trabalhar. Às vezes sinto-me para aquela empresa como um fantoche. Há trabalho, vens para cá. Deixa de haver, vais embora. E assim sucessivamente. Dizem que à terceira é de vez. Mas nem sei se estou contente por voltar ou não. Por um lado estou, claro. Estar ocupada a trabalhar, fazer o que gosto, e ver o meu trabalho reconhecido e melhorar cada vez mais como jornalista. Por outro lado, estou um pouco cansada deste vai e vem que não pára para aquela empresa. E o pior é voltar lá a saber que é por uns meses e mais do mesmo.
Enfim, começo no próximo fim de semana. Precisamente aquele em que iria reunir família num dia e amigos noutro, para festejar o meu aniversário. Vai ter que ser adiado. Fazer o quê? Fico triste, claro, mas não é coisa que não se possa adiar por motivos profissionais.
Entretanto, "rezo" para que outras coisas que surgiram entretanto corram bem e que me dêem a estabilidade que neste momento não tenho.
Rezem, façam o favor de rezar, sim? :)
Sem comentários:
Enviar um comentário