segunda-feira, 18 de julho de 2011

A arte muda de casa!

Uma vez que criei este blogue mais para falar o que me apetece, quando me apetece, e não para vender o que quer que seja, estes trabalhos que tenho andado aqui a publicitar, vão mudar de casa. Pois é, prefiro separar as coisas e fazer tudo em condições, cada macaco no seu galho. Desta forma, o blogue está ainda a ser criado, mas já existe uma página no Facebook para o efeito. Portanto, basta irem a Hands With Art e clicarem no Gosto. A partir daí, vão poder estar informados sobre tudo o que tenho feito até agora com estas mãozinhas que ainda estão a apanhar-lhe o jeito. E depois, é só fazerem as vossas encomendas para handswithart@gmail.com.

A partir de agora, volto apenas a fazer referências aqui sobre os meus devaneios, que não são poucos, e aos quais já vão estando habituados.:)

Sem comentários:

Enviar um comentário