sábado, 10 de dezembro de 2011

Balanço


O balanço da primeira semana é bastante positivo. Apesar de estar a ser um pouco difícil de apanhar o ritmo da redacção com entrevistas para fazer, reportagens a acumular sem tempo para as acabar... Um fecho de edição para a semana e eu sem saber para que lado me virar mas, ao mesmo tempo, com a sensação de que, isto sim, é uma redacção a sério, com trabalho sério e onde sinto que faço parte de uma equipa, em que precisam de mim e onde confiam no meu trabalho. E é aí que eu deixo de ter medo de falhar, de ter receio de não conseguir entregar todas as reportagens a tempo do fecho e começo a trabalhar afincadamente, com gosto, fora de horas e sem pensar que não me pagam para isso. Ser jornalista é isso, um sentimento de entrega, de gosto pela escrita, sem ver o tempo passar, sem pensar no tempo a passar. Agora, mãos à obra que hoje é sábado e eu tenho muito que escrever porque há um fecho de edição para fazer e ainda tenho 3 reportagens para entregar e talvez mais outras tantas para fazer até lá.

Sem comentários:

Enviar um comentário