sábado, 3 de dezembro de 2011

O concerto



Antes do concerto fui "arrastada" ao sushi pelos meus amigos. Confesso que não sou grande apreciadora mas éramos dois contra um e eu também não costumo ser desmancha prazeres. Então lá acabámos por ir. Conclusão: só lá volto daqui a 1 ano porque passei o resto da noite com a sensação de que tinha comido um grande banquete...

Agora, o que dizer do concerto. Gostei. Primeiro, fiquei de boca aberta com o tamanhão da barriga da Mónica Ferraz
(está grávida de uns 6 meses) que mesmo assim não conseguia estar quieta a cantar. Saltava, pulava, dançava, tudo. Acredito que se não fosse a criança na barriga ela ia dar um espectáculo daqueles. Mas convenhamos, depois do que vi e ouvi ontem, quando aquela criança nascer, não vai lá com canções de embalar para adormecer. Mas gostei. Foi um concerto agradável em que acabou por cantar esta música já antiga,que gosto muito.

No final ainda fomos a uma casa de vinhos muito interessante, a Porto com Arte. À primeira vista, ninguém diz que é uma casa de vinhos porque no primeiro andar é a loja, muito gira, por sinal, que só vende produtos portugueses. Entre os quais, os famosos (pelo menos para mim que recebia todos os anos no Natal) bombons Imperadores. Há quantos anos não via Imperadores à venda! No segundo andar é que é a dita cuja casa de vinhos. Um local pequeno e muito acolhedor onde fomos recebidos por gente simpática e com muita vontade de receber e tratar bem os clientes. Só tenho pena de ter ido ao sushi antes. Gosto tanto de provar um bom vinho, mas o meu estômago disse-me logo que não mal eu pensei em beber um copo.

Acabou por se proporcionar uma noite diferente, mais calminha que o costume e, sem dúvida, a repetir.

Sem comentários:

Enviar um comentário