quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Já acabou o Natal? De certeza?

Sinto-me bem. Estou cheia de trabalho mas realizada. Sinto que faço parte de algo, de uma equipa, que precisam de mim e que gostam do meu trabalho. Só espero que nada venha estragar isso, que continue a sentir-me assim por uns bons tempos. (Alguém que não interessa para o caso já tentou meter o bedelho, - descobriu que arranjei trabalho -, mas acho que isso não vai ser impedimento das coisas correrem bem por aqui, espero eu.)
Entretanto, as encomendas Hands With Art continuam. Houve quem fizesse as encomendas em cima da hora, adiando a entrega de alguns presentes para esta semana. Portanto, a azáfama que eu pensei que ia acabar com o Natal, continua esta semana. Ou seja, entro às 9 para trabalhar, saio as 18:30 e depois "pego" outra vez às 21:30 até à meia noite. Ufa, só de pensar até fico cansada. Já para não pensar que nestas semanas troquei o livro no metro por uma linha e uma agulha de croché. Já devo ser conhecida na linha vermelha do Metro do Porto pela meninha do croché.:)
E ainda tive direito, esta semana, a duas viagens a Aveiro em trabalho. Passei de não fazer nenhum a fazer muuuito, e gosto muito disso.:)

Sem comentários:

Enviar um comentário