sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Feliz 2012

A vocês, que me têm acompanhado ao longo deste ano, que "aturam", por vezes, os meus desabafos, e que acabam por fazer parte da minha vida de alguma forma, um excelente 2012!
Aproveitem o próximo ano para viver a vida - se ainda não o fazem - que afinal, se não rirmos, se não convivermos com as pessoas que mais gostamos, se não dermos valentes gargalhadas, qual é a piada da vida?

Vamos curtir, dançar, ir ao cinema, tomar um café com amigos que já não vemos há muito, dar valor à família, às amizades que é o melhor que levamos daqui. Eu sei que hoje estou muito "peace and love" mas estamos no final do ano, uma pessoa fica sempre mais sentimental e lamechas nestas alturas.

A vocês, sejam lá quem forem, que estão sempre comigo, que tenham um ano com muita alegria, imensa saúde e que as coisas más vos passem ao lado. Acima de tudo, muitas felicidades que é o que se quer (porque tudo o resto advém daí).:)

Sem comentários:

Enviar um comentário