terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Dos bons momentos...

Hoje fui almoçar com os meus antigos colegas de trabalho. E cada vez que estou com eles penso que se houve coisa importante e valiosa que retirei do meu último emprego foram as amizades que lá ficaram. Sentir que estão felizes pelo meu bem-estar, pela situação profissional em que me encontro agora (não é um mar de rosas, é verdade, mas é muuuito melhor do que a situação em que me encontrava antes) e por quererem saber todas as novidades. E eu, em contrapartida, torço para que encontrem um local melhor para trabalharem. Apesar de terem uma certa estabilidade, - coisa que eu nunca tive lá - isso não é tudo. Ver o seu trabalho valorizado, serem incentivados para fazerem mais e melhor (já o fazem mas também convém que os façam sentir que vale a pena) também é tão ou mais importante quanto um salário no fim do mês. Apesar de tudo, sei que vai chegar a vez de lhes ser dado o valor que merecem e eu vou estar aqui para aplaudir de pé quando isso acontecer. Entretanto, vou marcando mais uns almocinhos com eles de vez em quando que me sabem pela vida. Hoje, deu para matar um pouquinho as saudades, apesar de ter sido uma visita de médico.

Sem comentários:

Enviar um comentário