quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Responde, não responde. Responde, não responde.

Pois é, o último post que escrevi ontem em que falava de trepar paredes enquanto esperava por um email foi às 18:36. Então imaginem o fumo que eu já deitava pelas orelhas às 23 quando saí da redacção e do email, nada, nadinha... O homem andava há duas horas a empatar-me. "Mais 15 minutos e respondo". Passavam 40 minutos. "Mais 10 minutos, já estou a acabar de escrever". Passava meia hora. E foi isto, até que desisti. E a revista foi para a gráfica. Valeu as horas a menos de sono que contava dormir. E a amena cavaqueira com os patrões. Acho que eles até gostam aqui da nova jornalista que contrataram. Valha-nos isso.

E agora pergunto-me: será que é hoje que vou ter o meu sono tranquilo e terapeutico com que tanto sonho há duas semanas? Hein?

Sem comentários:

Enviar um comentário