terça-feira, 10 de janeiro de 2012

O seu a seu dono

Hoje, à hora de almoço, "zanguei-me" e resolvi deixar de ser crava... Andava há umas duas ou três semanas com os phones de uma pessoa e o cabo para carregar o telemóvel de outra. Isto porque os meus respectivos tinham avariado. Hoje deu-me um ataque de consciência e pensei que talvez já estivesse a abusar um bocado. E lá fui eu ao Media Markt. Já me sinto muito melhor e acabei de devolver o cabo à sua dona e os phones também para lá caminham. Entretanto, aproveitei o facto de ter um pouco de medo de vírus e comprei uma pen de 16 gb a um preço muuuito bom. 'Ca ganda negócio.:) Adoro saldos! Eu cá prezo muito as minhas fotografias e músicas e outras coisas que tenho no disco externo. E se as perdia lá se ia uma parte de mim...

Sem comentários:

Enviar um comentário