terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Ontem

Acordar às 7h para estar às 8:30 na redacção. Ir para Braga para lá estar às 9:30 para uma reunião numa empresa em que demos com o nariz na porta porque o excelentíssmo administrador teve que substituir um funcionário que lhe falhou e esqueceu-se de nos avisar. Profissionalismo e respeito para connosco não acham? 11:30 em Louredo, Lousada. Entrevista correu às mil maravilhas. Almocinho saudável no McDonalds porque não havia tempo para mais. Reunião em Paredes às 14:30. Voar para Marco de Canaveses para lá estar às 16:30 numa empresa de construção. Eram 18h e eu já "espumava" porque a entrevista não aconteceu e estivemos lá quase 2h a "fazer sala" e eu só pensava 'até quero ver a que horas vou chegar a casa'. Metro das 19h e toca a andar para casa que a minha vida não é só isto. Bem que tentei, no fim de jantar, adiantar umas encomendas que tinha da Hands With Art, mas tendo em conta que os meus olhos se fechavam sem eu mandar, achei por bem dormir e adiar as encomendas para hoje. Espero ter um dia mais calmo e ter energia para fazer alguma coisa logo à noite.

Sem comentários:

Enviar um comentário