terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Pão com pedaços de ameixa

Quem inventou o pão com pedaços de ameixa não devia estar muito bem fino da cabeça. É que hoje, enquanto almoçava a minha maravilhosa sandocha de atum (não fossem os pedaços de ameixa e teria sido perfeita) dei por mim a tentar tirar os bocadinhos de ameixa da mesma maneira que tento afastar os feijões quando estou a comer sopa (não gosto de feijões na sopa, que querem que faça?).

Se podia ter feito a sandes noutro pão? Até podia, mas não tinha..:s É que tenho por hábito levar uma sandes umas 3 vezes por semana para o trabalho (que é para não me apanhar num McDonalds ou uma Pizza Hut ou algo que o valha) mas desta vez o único pão que me esperava em casa era este: pão com nozes e pedaços de ameixa. A sério? As nozes ainda vá que não vá, agora ameixa? Naaaa... inventem outra coisa vá...

Sem comentários:

Enviar um comentário