quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Balanço FCP vs Apoel

Ontem fui, toda contentinha, ver o jogo ao Dragão. Este é o balanço dos 90 minutos de jogo que eu vi:
  • Pena não ter levado um lencinho branco para abanar para o meu querido treinador;
  • Valeu a claque do Apoel: afinadinha, sempre em sintonia, com músicas variadas, e a fazer mais barulho que a nossa própria claque. Parecia que eram eles que estavam a jogar em casa;
  • Agradeço, mais uma vez, ao meu tão querido treinador, por ter acabado com a garra, o espírito de equipa e a vontade de vencer que estava mais que incutida nos jogadores e que ele fez o milagre de apagar;
  • A maior parte das vezes, parecia que estava a ver um jogo em câmara lenta, dando-me vontade de me atirar para o campo e correr por eles, tal era a inércia (volta Falcao, Lisandro, Lucho, porque nos deixaram..?);
  • E claro que, num balanço destes, não me poderia esquecer do grande árbitro do jogo que, para além de ter dado um amarelo a quase todos os jogadores do Porto, não deixava a bola correr marcando faltas por tudo e por nada. (Mas, verdade seja dita, não sei qual das equipas deu mais porrada)
E pronto, é este o meu balanço. Vale sempre a pena ter ir ver o jogo ao estádio, mas agradeço que para a próxima o espectáculo seja um bocadinho mais interessante e menos sonolento... (e com outro treinador também era bom...)

Sem comentários:

Enviar um comentário