quinta-feira, 13 de outubro de 2011

O que tenho a dizer sobre o OE 2012...

(Que me perdoem aqueles que estão a trabalhar mas) o meu sentimento quando estava a ouvir o 1º Ministro a falar do Orçamento de Estado para 2012 era: eu espero, sinceramente, que ele me faça todos estes cortes que está a prometer para o ano que vem, no meu salário. É sinal que estarei a trabalhar, que terei um contrato de trabalho e que não estarei na situação de desempregada que estou neste momento. Sim, eu não me importo que me tirem o subsídio X e o 13º mês e mais o que vier, é sinal que já não andarei à procura de uma porcaria de um emprego. Se estou chateada? Neste momento estou. E se daqui a 5 anos me disserem que me vão tirar um subsídio Y ao meu ordenado, pois claro que ficarei chateada também, mas neste momento, neste preciso momento, o meu pensamento é mesmo este. Tirem-me, para o ano, os subsídios. Ao contrário do resto do país, eu ficarei contente porque estarão a tirar-me uma parte do dinheiro que eu neste momento não recebo de lado nenhum. E é isto que eu tenho a dizer sobre o OE 2012. Será que sou só eu a pensar assim?

2 comentários:

  1. infelizmente parece que não. já li mais comentários do género por aqui... que o Pai Natal te traga um bom emprego!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Sorriso! Que as tuas preces sejam ouvidas... E se o Pai Natal se quiser antecipar também não me importo nada...Espero que a realização profissional que tanto anseias também se concretize rapidamente..:)

    ResponderEliminar